Assalto a mão armada a Loteria Esportiva de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

16 de dezembro de 2011

Assalto a mão armada a Loteria Esportiva de Propriá


Hoje (16), ocorreu um assalto a mão armada a Loteria Esportiva do município de Propriá, por volta das 15:30, um homem armado anunciou que se tratava de um assalto dentro da agência, e com arma em punho obrigou um dos funcionário da agência a passar um valor ainda não declarado, para que o assalto fosse mais ágil o meliante para intimidar as pessoas e funcionários presentes efetuou um tiro para baixo, e logo depois de pegar a quantia em dinheiro evadiu-se do local.


Foi um susto tremendo para as pessoas que estavam efetuando seus pagamentos na hora, mais não tanto para seus funcionários, que de vez em quando passam por este transtorno mostrando a fragilidade da segurança pública em relação a falta efetivo da policia do município.


Logo após o assalto policiais chegaram ao local, onde os funcionários prestaram as informações e o caso segue em investigação, segundo passo é a imagem da câmera de segurança do estabelecimento onde está sendo averiguado imagens do suposto bandido, para assim ajudar na identificação do mesmo.

Em pleno dia da vinda do Governador do Estado o Sr. Marcelo Déda, os bandidos não se intimidam e tornam a praticar atos de criminalidade a luz do dia.

Por: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages