Ato de vandalismo no Colégio Polivalente - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

8 de dezembro de 2011

Ato de vandalismo no Colégio Polivalente


Fato ocorrido nesta semana dia (7), alunos do Colégio Joana de Freitas Barbosa  (Polivalente) atearam fogo nas carteiras de uma das salas do colégio, onde que, a Direção ainda não descobriu qual foi o responsável por este ato criminoso ao patrimônio Público de Propriá.

Por sorte o fogo não alastrou-se, pois este ato poderia não so prejudicar esta sala como também poderia ter afetado outras salas causando um incêndio generalizado.

Não é de agora que a escola vem lutando contra atos de uma minoria de alunos, que tem problemas com drogas e vandalismo, só que estes atos vem diminuindo gradativamente ao decorrer do tempo com a contribuição poderosa da gestão do Diretor Bera, e o incessante trabalho da renomada grade de professores, sendo agora respeitado pelos alunos, e colocando ordem na casa. Porém coisas como essa insistem em ocorrer, em virtude dessa pequena minoria que tornam a rescindir estes atos de rebeldia.

O Diretor do Colégio o Sr. Robério Silva, popular Bera, acionou a Delegacia de Polícia de Propriá porém os agentes não compareceram ao local, ignorando a gravidade do ato criminoso.

Por: JM News
Foto: Tribuna da Praia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages