Fato ocorrido nesta semana dia (7), alunos do Colégio Joana de Freitas Barbosa (Polivalente) atearam fogo nas carteiras de uma das salas do colégio, onde que, a Direção ainda não descobriu qual foi o responsável por este ato criminoso ao patrimônio Público de Propriá.
Por sorte o fogo não alastrou-se, pois este ato poderia não so prejudicar esta sala como também poderia ter afetado outras salas causando um incêndio generalizado.
Não é de agora que a escola vem lutando contra atos de uma minoria de alunos, que tem problemas com drogas e vandalismo, só que estes atos vem diminuindo gradativamente ao decorrer do tempo com a contribuição poderosa da gestão do Diretor Bera, e o incessante trabalho da renomada grade de professores, sendo agora respeitado pelos alunos, e colocando ordem na casa. Porém coisas como essa insistem em ocorrer, em virtude dessa pequena minoria que tornam a rescindir estes atos de rebeldia.
O Diretor do Colégio o Sr. Robério Silva, popular Bera, acionou a Delegacia de Polícia de Propriá porém os agentes não compareceram ao local, ignorando a gravidade do ato criminoso.
Por: JM News
Foto: Tribuna da Praia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário