CAIXA reduz taxa de juros para pessoa física e jurídica - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

2 de dezembro de 2011

CAIXA reduz taxa de juros para pessoa física e jurídica

Acompanhando a queda da taxa Selic, o banco está diminuindo os juros em até 1,0 ponto percentual (pp) ao ano.

A Caixa Econômica Federal decidiu reduzir as taxas de juros em suas linhas de crédito para consumidor e empresas. Acompanhando a queda da taxa Selic, o banco está diminuindo os juros em até 1,0 ponto percentual (pp) ao ano para Pessoa Física e em até 0,6 pp ao ano para Pessoa Jurídica. Com essas reduções, a CAIXA fortalece sua política de ter sempre as melhores taxas do mercado.

Para o segmento de crédito à Pessoa Física, foram contemplados produtos tais como: Cheque Especial, com redução de 0,5 pp ao ano na taxa mínima (nova taxa de 1,38% ao mês); Financiamento para MBA e Pós-Graduação, com redução de 1,0 pp ao ano (2,4% ao mês); Crédito Pessoal (redução de 0,5 pp ao ano); e Empréstimo Consignado (redução de até 0,5 pp ao ano). A CAIXA também está reduzindo, em 0,5 pp ao ano, as taxas de cartão de crédito (parcelado com juros), CDC Sênior e CDC Salário.

Para as empresas, a redução abrange os seguintes produtos: Cheque Especial Empresa (nova taxa mínima de 3,15% ao mês); Antecipação de Recebíveis Imobiliários (0,88% ao mês + TR); Financiamento de Capital de Giro (1,34% ao mês); e Financiamento para Investimentos em Máquinas e Equipamentos (1,13% ao mês).

De acordo com o vice-presidente de Finanças e Mercado de Capitais, Márcio Percival, “o aumento do crédito e a redução de juros são importantes instrumentos para manutenção dos níveis de produção de emprego e renda, especialmente neste contexto de desacelaração da economia mundial”.

Por: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages