Colunista: Por que alguém que ganha Milhões, consegue se desfazer desta fortuna em poucos anos - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

23 de dezembro de 2011

Colunista: Por que alguém que ganha Milhões, consegue se desfazer desta fortuna em poucos anos


Fazendo uma analise critica da imagem podemos analisar esta problemática com bastante facilidade, porque varias pessoas alegam que dinheiro traz sim felicidade, é por causa destes atos que acontecem quando alguém ganha muito dinheiro de uma hora pra outra, de um dia pro outro a pessoa se depara com milhões de reais em conta, sem nenhum planejamento, sem saber com que gastar e o melhor de tudo a fama. Ah a Fama, pessoas bonitas ao seu redor, vários lugares para ir, o tratar bem em todo lugar que você passar, acessos aos melhores locais, tudo isso vindo com intermédio do dinheiro.

E porque alguém que consegue ganhar R$ 69.401.522,26 Milhões de uma hora pra outra consegui perder em poucos anos, a resposta é essa mesma, geralmente tais pessoas que ganham esta riqueza estão despreparadas, nunca viram tanto dinheiro a sua frente, não se preparam para gastar com necessidades e investir esse dinheiro, e se deparam com uma quantia muito alta achando que nunca irá acabar, e com isso em uma ação desenfreada começa a gastar com tudo que ver pela frente se enchendo de glamour, marcas famosas, super carros e mimos inimagináveis.

E o que falar dos supostos amigos e amores, fale com a maior sinceridade, você acha que o amor ilustrado nesta imagem é real, fala sério, sei que cada qual sua cabeça, mais para mim não tem esse que me faça mudar de idéia.

Então ests e muito mais fatores, são responsáveis pela perda de um prêmio em poucos anos, por isso você leitor que gosta de jogar, e um dia seja o ganhador quem sabe, pense, se planeje e saiba gastar com sabedoria o premio adquirido.

Deixe sua opinião sobre esta coluna, minha coluna será sempre um espaço de debate e preciso de sua colaboração dê seu parecer favorável ou contrário, somos várias cabeças pensantes ocupando um espaço, por isso espero sua opinião.

Por: Roberto Jr.




José Roberto da Silva Júnior

(Assesor de Comunicação da Câmara Municipal de Propriá)
(Professor EI)
(Publicitário)
(Discente em Administração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages