Enquete aponta Genival Moreira e José Aelson os vereadores mais atuantes de 2011 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de dezembro de 2011

Enquete aponta Genival Moreira e José Aelson os vereadores mais atuantes de 2011


Em enquete elaborada pelo Jornal Manchete do São Francisco no período de 1 mês com a pergunta "Qual o Vereador mais atuante do Município de Propriá", apos analise desta enquete publica foi constada um empate entre o Vereador Genival Moreira (PTC) com 38% e o vereador José Aelson (PDT) com os mesmo 38% das intensões de votos.


O Vereador José Aelson (PDT) já tinha sido eleito em outras enquetes o Vereador mais atuante da Câmara Municipal de Propriá, Vereador este, que em seu 1º mandato se mostrou um parlamentar engajado na luta para com a melhoria de vida do povo Propriaense, um vereador que compra brigas, e que encara qualquer problema, dotado de uma voz grave e uma oratória perfeita sabe bem se pronunciar em seus requerimentos e projetos de Leis, sendo uma arma forte para a povo, fazendo valer o exercício de seu papel de fiscalizador, tendo inclusive tido uma gestão como presidente daquela casa, por isso, confirmando está pesquisa ele foi eleito mais uma vez em nossa enquete.


Já o Parlamentar Genival Moreira foi novidade o mesmo conseguiu obter os mesmo números de votos do seu colega de Legislativo, Parlamentar do (PTC) Genival Moreira se especializou em Requerimentos, voltados a cumprimentos de obras e a parte da saúde, indo sempre na feriada, sendo um mediador entre o povo e o cumprimento da Lei, onde semanalmente tem visitado os bairros, levantando seus problemas ao debate em plenário, em sua ultima atuação, trabalhou na organização da Copa União, mobilizou junto com a imprensa, clubes e atletas do município, um protesto contra a venda do Campo Constantino Tavares (Campo de Propriá) com exito, e por estas e outras o vereador sempre encontra-se a serviço do bem estar do povo Propriaense, e devido estas atitudes ele conseguiu ser eleito junto com seu colega de plenário um dos vereadores mais atuantes de 2011.

Devido o incessante trabalho destes nobres Vereadores (ras), como também seus companheiros de plenário, Jurandy Sandes (PDT), Fernandinho Britto (PT), Paulinho Campos (PT), Marcos Oliveira (PV), Lucia de Vado (PSD) e Joseane Pel (PSC), todos estes contribuindo cada qual com seu trabalho para um único fim, estes nobres Parlamentares honram a fama de Casa de Leis mais atuantes de Sergipe. Parabéns a todos e que neste ano novo que se chega continuem este belo trabalho em compromisso com todos nós!

Conheça um pouco do Perfil dos Parlamentares

José Aelson dos Santos

Apesar de ter nascido na cidade de Aquidabã-SE, Aelson veio para Propriá aos 06 anos de idade, cresceu na rua das pedras, estudou em colégios como: Cezário ciqueira, Colégio Estadual "Cel" João Fernandes de Britto e Joana de Freitas Barbosa.

Chega a Câmara Municipal para o seu 1º mandato aos 41 anos determinado a defender os interesses dos propriaenses e apresentar projetos que proporcione qualidade de vida à população e novas oprtunidades para a juventude.

Eleito pelo PDT o vereador assegura que será a voz firme em defesa das comunidades menos favorecidas, mantendo diálogo permanente com lideranças, entidades de classe e com todos os cidadãos.

Aelson quer lutar pela implantação de políticas públicas voltadas para o meio ambiente, urbanização, oportunidade de educação de qualidade, laser, cultura, esporte e geração de emprego e renda para os jovens além de uma vida saudável para a terceira idade. Entrou na vida pública por acreditar na essência da política, vê no cargo de vereador uma oportunidade de estar mais próximo ao povo de Propriá.

Genival Moreira

Genival Moreira é auxiliar de enfermagem formado a 15 anos pelo CEIAS, chegou a Propriá em 1980, em 2004 foi candidato a vereador e obteve 224 votos não sendo eleito nesse pleito, em 2008 novamente candidato obteve uma votação expressiva e com 489 se elegeu e cumpre o seu atual mandato atento a todas questões primordiais para o desenvolvimento da cidade dando uma ênfase especial ao esporte e lazer.

Por: JM News
Apud: Ascom/ Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages