Colunista: Fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de dezembro de 2011

Colunista: Fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012

Nossos dias estariam contados?


A muitos anos, ha boatos de que um misterioso planeta chamado Nibiru seria o responsavel pelo apocalipse programado para 21 de dezembro de 2012. Nibiru, também chamado de Planeta X, seria um corpo celeste que teria sido descoberto pelos sumérios. O impacto com a Terra seria precisamente na data em que o calendário Maia termina (numa analogia ao “fim dos tempos”) – e o fato estaria sido mantido em segredo pelo governo.

A civilização pré-colombiana surgiu no México há mais de três mil anos, e é conhecida por suas habilidades astronômicas, incluindo a divisão do calendário em 365 dias e a previsão de eventos como eclipses.

Com este impacto em nosso planeta, desencadearia conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Então, quem viver verá, vamos passar por esta data e vermos que nada disso foi verdade, ou não. Quem quiser se aprofundar mais no assunto recomendo o site Porque 2012, este é o site mais completo que eu já vir que trata deste tema, e incrivel tem até um calendário regressivo para a chegada desta data, visitem e dê sua opinião sobre o assunto.

Por: Roberto Jr.



José Roberto da Silva Júnior

(Assesor de Comunicação da Câmara Municipal de Propriá)
(Professor EI)
(Publicitário)
(Discente em Administração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages