Guarda Municipal de Propriá em combate aos Moto Taxistas clandestinos - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

11 de dezembro de 2011

Guarda Municipal de Propriá em combate aos Moto Taxistas clandestinos


Com a Guarda Municipal exercendo mais um papel não só de fiscalizador do patrimônio publico, agora também a frente do controle trânsito do nosso município, estão engajados em uma operação de combate aos Moto Taxistas clandestinos.

No começo do corrente ano os Moto Taxistas se viram apertados para que os mesmo pudessem entrar na legalidade, tirando a CNH, atualizando o IPVA do seu automóvel, quitando multas e etc, pois que não cumprissem estas exigências seriam impossibilitados de prestar serviço.

E com muito esforços os Moto Taxistas se organizaram e hoje a grande maioria está dentro da legalidade, porém a realidade de hoje é que existem alguns ex Moto Taxistas que encontraram um novo emprego e acabam doam seu colete a outras pessoas que querem ingressar na profissão, e ai é onde se encontra o problema, alguns destes profissionais que ganham o colete de Moto Taxista não estão regulamentados.

Em virtude deste fato o Secretário Municipal de Trânsito o Sr. Gean propõe a criação de uma Lei mais intensiva ao Legislativo para que ao encontrar algum moto taxista que tenha doado seu colete a outra pessoa tenha punição mais ríspida.

O Secretário afirma que está operação já conseguiu apanhar 3 coletes só está semana e estão trabalhando para apanhar ainda mais, destes profissionais que estão na irregularidade.

Por: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages