Irmãos são presos acusados por assassinato em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de dezembro de 2011

Irmãos são presos acusados por assassinato em Propriá


Os irmãos Diego Fernandes Correia Santana, 28 anos, e Dalmo Correia Santana, 19 anos, foram presos na última sexta-feira, 16, por policiais civis de Propriá, acusados de assassinar no dia 22 de novembro deste ano na avenida Prefeito Nelson Melo, Bruno Vieira Muniz Correia, 25.

Investigações apontam que o crime foi motivado por ciúmes. Sob a coordenação dos delegados Hilton Duarte e Fabio Santana, os policiais civis conseguiram apurar que Bruno e Diego eram amigos, porém foi descoberto que a vítima mantinha um relacionamento com a esposa de Diego.

Diante do fato, Diego e Bruno romperam a amizade, mas segundo depoimento do acusado, a vítima continuou assediando a sua esposa. “Sentindo-se humilhado e ameaçado, Diego decidiu acabar com a vida do ex-amigo Bruno”, disse o delegado Hilton Duarte.

O crime

Bruno foi morto em frente a um posto de combustíveis. Segundo a polícia, os irmãos se dirigiram até o local, Dalmo guiou a motocicleta enquanto Diego, que vinha como passageiro, efetuou os disparos que vitimaram Bruno. Coincidentemente, o local do crime fica em frente ao posto em que o pai da vitima trabalha como frentista.

Fonte: Secretária de Estado de Segurança Pública SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages