Jogo beneficente reúne craques do futebol nacional em SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

8 de dezembro de 2011

Jogo beneficente reúne craques do futebol nacional em SE



O ex-atacante Washington, o Coração Valente, foi o primeiro a chegar para o “Jogo das Estrelas”, o Jogo da Solidariedade que é realizado nesta quinta-feira 8, no Batistão. Além de Washington a festa no Batistão conta com as presença de Romário, Bebeto, Danrley, o ex-lutador Popó e o palhaço Tiririca. Bebeto, Romário e as demais estrelas da constelação nacional.

Vale destacar que a festa tem um sentido filantrópico, pois toda a arrecadação será revertida para entidades como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC).

Washington foi recebido no Aeroporto de Aracaju pelos organizadores da festa, o vereador Valdir Santos, o secretário do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel e pelo senhor Antonio, genitor de Washington, que reside em Aracaju.

Washington falou pouco sobre futebol, mas elogiou os organizadores do evento e o sentido filantrópico da festa deste feriado no Batistão. Sobre a decisão do título brasileiro ele parabeniza amigo Fred por ter quebrado no Fluminense, um recorde que era seu até domingo.

Fred bateu no último domingo um recorde com a camisa tricolor. Com o gol sobre o Botafogo, em Volta Redonda, o atacante chegou a 22 gols no Campeonato Brasileiro de 2011 e se tornou o maior goleador do Fluminense, em uma mesma edição da competição nacional, marca que anteriormente pertencia a Washington, autor de 21 gols em 2008. O próprio Coração Valente fez questão de parabenizar o amigo pelo twitter.

- Parabéns Fred pela marca alcançada. Estava torcendo por você! - escreveu Washington, que ainda lamentou o fato de Fred não ter conseguido ultrapassar Borges, do Santos, que marcou 23 gols no total, na corrida pela artilharia geral do Brasileirão.

Convocação - O vereador Valdir Santos voltou a reforçar o convite aos sergipanos, para que compareçam ao jogo beneficente em prol do Grupo de Assistência a Criança com Câncer (Gacc) e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Vamos realizar grande evento, o Jogo da Solidariedade, que conta com a participação de grandes jogadores do passado como Romário, Washington, Paulo Vítor e ainda o grande ex-pugilista Popó, disse.

O propósito é solidário, toda a arrecadação com a venda de ingressos será revertida às entidades mencionadas. Com esses recursos, o Gacc e a Apae poderão de alguma maneira, proporcionar melhor atendimento às crianças que dão assistência, falou. Ele ainda reforçou que a partida conta com a participação de parlamentares das esferas municipal, estadual e federal.


Fonte: Em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages