A musa do Corinthians é "sergipana" - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

4 de dezembro de 2011

A musa do Corinthians é "sergipana"


 Baiana de nascimento e sergipana de coração, Jamile Pavlove, 20 anos, venceu o concurso que teve 600 candidatas ao título. 

A "sergipana" de coração, Jamile Pavlova, foi eleita a musa do Corinthians paulista, em meio a 600 inscritas no concurso de beleza realizado pela Federação Paulista de Futebol. A estudante de jornalismo de 20 anos de idade se inscreveu, como ela mesma diz, "de brincadeira" no certame e deixou para trás as candidatas curitibana e carioca na final. Neste domingo (4) ela viaja para São Paulo onde participará de um ensaio fotógráfico. Apesar de ser baiana de nascimento, Jamile mora há 15 na capital sergipana. Ela conta que é a primeira vez que uma "sergipana" é escolhida no concurso. 

A primeira etapa foi eleger as gatas de cada time paulista, e agora as beldades vão disputar o título de `Gata do Paulistão´. "A ideia de participar do concurso do Corinthians partiu de mim mesma. Me inscrevi na brincadeira, achando que não ia dar em nada. Para minha surpresa fui finalista e ganhei", revelou Jamile. 

Mas não poderia ser diferente. Afinal, os critérios para ser a musa corinthiana (bonita e torcedora do clube) foram muito bem atendidos pela gata. Ela volta para Aracaju na terçqa-feira (6) e traz na bagagem muita história para contar de seu dia de estrela em São Paulo. Por hora, fique com um pouco da beleza sergipana emprestada aos paulistas. 

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages