Ponte sobre Velho Chico precisa de manutenção - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

23 de dezembro de 2011

Ponte sobre Velho Chico precisa de manutenção


Uma ponte de extrema importância para o fluxo de veículos que transitam, através da BR-101, entre os estados de Sergipe e Alagoas, passando pelo Rio São Francisco está abandonada. Saindo do município de Propriá e chegando a Colégio, já em Alagoas, a estrutura apresenta hoje rachaduras e calçamento asfáltico danificado, além da presença de uma linha férrea, que dificulta o tráfego de veículos. Ingredientes perfeitos para acidentes de trânsito.

De acordo com o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT-, em Sergipe, José Otávio Ferreira Soares, foi pedido, no dia 16 deste mês, o empenho para a licitação de manutenção da ponte. “Eu acredito que as obras comecem no início de janeiro de 2012”, expôs.

Ele explicou que a licitação é voltada somente à manutenção da ponte, pois ela servirá em breve somente para o trânsito local, entre Propriá e Colégio. “Uma nova ponte será construída em breve em função das obras de duplicação da BR-101, o que fará com que ela tenha duas faixas”, explicou.

Fonte: Correio de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages