Termina dia 16 inscrições para o concurso de poesia falada de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

8 de dezembro de 2011

Termina dia 16 inscrições para o concurso de poesia falada de Propriá


Termina no próximo dia 16 de dezembro o prazo para as inscrições do concurso de poesia falada, “Poeta João Fernandes de Britto”, do XXV Encontro Cultural de Propriá. Poderão participar do Concurso poetas residentes em qualquer município do estado de Sergipe e de Alagoas.Os envelopes devem ser enviados para a Secretaria Municipal de Cultura e Meio Ambiente, situada a Praça da Bandeira, Centro, CEP: 49.900-000, aos cuidados do professor Luiz Carlos Gomes dos Santos, coordenador do Concurso de Poesia Falada “Poeta João Fernandes de Britto.

De acordo com o edital que estabelece o concurso, cada concorrente só poderá inscrever um poema inédito. Não há limites de páginas, forma e conteúdo. Como também, Não há tema determinado.

Cada participante deve entregar dois envelopes. Em um envelope grande deve constar o original, um cd com o poema digitalizado e três cópias “assinadas” com um “pseudônimo”, de forma que não seja identificado o autor. Em outro envelope pequeno (que deve estar dentro do envelope grande), deve constar: nome, pseudônimo, endereço, telefone, e-mail e um pequeno currículo do autor.

Os poemas devem ser digitados em papel A4, espaço dois, tamanho 12, em letra Times New Roman ou Arial, com 3 cm de margens superior, inferior, esquerdo e direito e de um só lado do papel. Os doze poemas selecionados serão publicados no site da Prefeitura Municipal de Propriá.


Fonte/Autor: COCS Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages