Vereador José Aelson diz que o Prefeito mentiu para se ausentar de sessão da Câmara - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

2 de dezembro de 2011

Vereador José Aelson diz que o Prefeito mentiu para se ausentar de sessão da Câmara



Na sessão do dia (24), não foi debatido o problema da Educação Infantil de Propriá sobre a falta de incentivo, levado pela Diretora da Creche São Vicente de Paulo, a Sra. Edy Meire, tendo que ser agendado para um outro momento , por motivo da ausência do prefeito José Américo, pois o mesmo alegou que não poderia comparecer porque iria a inauguração do Hospital de Estância.

Com este fato o Vereador José Aelson (PDT), revelou em sessão Itinerante aberto para o Público no Bairro Matadouro que o Prefeito José Américo mentiu ao alegar que tinha ido para a inauguração do Hospital de Estância, pois o evento foi realizado a tarde e a sessão como é de costume é sempre as 19:00 hrs, então não atrapalharia a vinda do Prefeito a Casa de Leis para que pudesse ser debatido assuntos pertinentes ao município.

Ou seja, a denuncia do convênio que os órgãos mantinham a mais de 40 anos com o Governo Federal vindo do MEC, que hoje não está mais sendo repassado pela Prefeitura Municipal de Propriá, obrigando a entidade a reduzir sua capacidade e trabalhar sufocadamente para poder atender a demanda carente do município.

Esta falta de compromisso do Prefeito José Américo, só dá a entender que o mesmo está fugindo deste assunto, e a cada dia que passa a polêmica só aumenta.

Por: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages