Vereador José Aelson requer a copia de contrato da empresa prestadora que construiu o posto de saúde no Conjunto Maria do Carmo - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

17 de dezembro de 2011

Vereador José Aelson requer a copia de contrato da empresa prestadora que construiu o posto de saúde no Conjunto Maria do Carmo


Em sessão na Câmara Municipal de Propriá, o Vereador José Aelson (PDT) colocou em pauta um projeto referente a obra do Posto de Saúde José Renato Vieira Brandão inaugurada recentemente no Conjunto Maria do Carmo, onde a obra está entregue a população mas está deixando a desejar em alguns pontos, um destes pontos o parlamentar reclama da falta de encanação para escoamento de resíduos líquido que poderão acidentalmente ser derramados ao chão, como também sangue de pacientes. O Parlamentar revela também outros pontos como falta corrimão na escada, tubulação com aerosol distante, rampa inadequada ou seja acabamento de péssima qualidade, e afirma precisamos de resposta pois caso precise de subsídio, poderá ser aprovada uma suplementação de verba para esta obra.

A Vereadora Rosélia (PTC) indignada diz “Ta na hora de cobrar, fazer com que respeitem a população, estas empresas trabalham quando querem, um acabamento de péssima qualidade, desrespeitando a todos, isso é vergonhoso e já chega!” indaga a parlamentar.

O Vereador Fernandinho Britto (PT) ressalta a importância desta obra a comunidade, com a ampliação deste posto alegando melhoras a está obra recém inaugurada, e comenta também que não podemos só focar nas falhas, pois do jeito que está, está muito melhor do que era em outrora.

O Parlamentar José Aelson (PDT) indignado ressalta “Não é porque uma obra trás benefício que devemos fechar os olhos e recebemos de qualquer jeito, e completa “A Prefeitura deixa a desejar com relação a fiscalização de obras”. frisa o Vereador.

Fonte/Autor: Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages