Chega ao Brasil a nova Dafra Roadwin 250cc - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de janeiro de 2012

Chega ao Brasil a nova Dafra Roadwin 250cc


Depois do sucesso em vendas da rival Kawasaki Ninja 250R agora quem parece estar bastante interessado em entrar nesse segmento é a brasileira Dafra Motos, com o lançamento do modelo Dafra Roadwin 250R 2012 no Brasil. Veja mais informações sobre essa novidade no artigo completo abaixo:

Mostrado no último Salão Duas Rodas 2011 no final do ano de 2011, a próxima aposta da marca brasileira com a parceria da sul-coreana Daelim é a Nova Dafra Roadwin 250cc 2012 Brasil, que será lançado daqui a alguns dias e promete “esquentar” ainda mais o segmento de mini-esportivas ou motocicletas com pelo menos 250 cilindradas de potência. E para chamar a atenção dos consumidores que já estão acostumados com a Honda CB300, Kawasaki Ninja 250R, Kasinski Comet GT250 R e Yamaha Fazer, a Dafra Motos oferece um design na motocicleta diferenciada com carenagem esportiva, freios a disco duplo na dianteira e simples na traseira, painel equipado com iluminação em LED e claro uma boa dose de potência para que o modelo possa encarar qualquer situação no uso urbano.

O preço da Dafra Roadwin 250R 2012 é de R$ 12.490, valor bem próximo do praticado pelas concorrentes. As cores disponíveis para o modelo são: vermelha e branca. Para se ter uma idéia de como o processo de criação até a fabricação do modelo foi bem cuidadoso, a montadora teve que testar o Roadwin por mais de 400 mil kilômetros e ainda a moto teve que agüentar vários testes que acabou completando em todo o projeto 3 mil horas no dinamômetro. Tudo para que a marca pudesse adaptar a novidade para o mercado brasileiro, com acertos na suspensão e potência para o uso diário já acostumado pelos motociclistas no país.

Fonte: Web da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages