Executivo Municipal começa abrir os olhos para a Prainha do Boy de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

17 de janeiro de 2012

Executivo Municipal começa abrir os olhos para a Prainha do Boy de Propriá


Após ser denunciado pelo Jornal Manchete do São Francisco e dai então ter tomado alcançe para os demais sites da imprensa sergipana, a Prainha do Boy de Propriá estava completamente abandonada pelos olhos do Executivo Municipal de Propriá.

Dai então tomamos ciência que a obra de revitalização da Prainha do Boy começaria em Dezembro de 2011, dai então esperamos e vimos que nada foi feito no local, no entanto hoje (17), presenciamos um movimento no local, pareçe que começaram a dar inicio as obras, ou apenas estão tentando amenizando o problema, bem, não sabemos, com tudo isso presenciamos que algumas sobras de materiais que existiam no local ja foram retiradas, começaram também uma etapa de limpeza da areia do espaço para Futebol de Areia (Beach Soccer).

Queremos acreditar que realmente deram um ponta pé inicial para acabar com a agonia desta Prainha que um dia foi tão bela e hoje é quase desértica isso prestes aos festejos do Bom Jesus, e não estão encontrando apenas, um meio de mascarar este problema que persiste a um bom tempo, pois o Executivo não pode jamais deixar os turistas virem de todo canto do País e ao chegar, se deparar com um espaço abandonado. É aguarda pra vê.

Por: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages