Festa do Bom Jesus movimenta economia em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

29 de janeiro de 2012

Festa do Bom Jesus movimenta economia em Propriá


Além de grandes atrações artísticas e culturais, esta edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes já é considerada a melhor de todos os tempos, não só pela quantidade de público, mas também pelo aquecimento da economia em diversos setores, o que possibilita uma renda-extra, principalmente para a população local, seja com aluguel de imóveis, marmitas e quentinhas, bares, restaurantes e pousadas, que já estão lotadas até esta segunda-feira, (30).

No comércio local, a movimentação de consumidores também é intensa, principalmente nas lojas de confecções, calçados e bijuterias, já que muitas pessoas ainda buscam comprar roupas, calçados e acessórios para curtir a última noite de festa e a tradicional procissão fluvial de Bom Jesus dos Navegantes, que acontecerá neste domingo, às 16h.

Neide Costa Seabra, que trabalha com encomendas de doces e salgados, aproveitou a festa do Bom Jesus dos Navegantes para faturar uma renda-extra. “Aproveitei este período de festa e montei uma tenda à porta de casa. A movimentação está muito boa. Todos os anos aproveito este período para faturar um pouco a mais, já que a kinha casa fica em um ponto estratégico da cidade, por onde acontece toda a circulação de pessoas e veículos”, comemorou a vendedora.

Fonte/Autor: COCS Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages