Goiás em luto, morre o Radialista Luiz Alves - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

2 de janeiro de 2012

Goiás em luto, morre o Radialista Luiz Alves


O ex apresentador do Plantão Policial da Rede TV canal 04 de Itumbiara e repórter policial da Rádio Paranaíba Luiz Alves, além de um excelente profissional um homem nobre,  morreu na tarde deste domingo 01 de janeiro de 2012 após uma longa batalha contra o câncer no cerebelo.

O radialista e apresentador ficou conhecido pelo excelente trabalho que desempenhou durante vários anos através das ondas sonoras da Rádio Paranaíba em Itumbiara. Luiz fez sucesso ao estrear o primeiro programa policial televisivo em uma emissora de TV local.

A morte foi confirmada por familiares que o acompanhavam na cidade de Uberlândia Minas Gerais desde a ultima sexta-feira quando o mesmo foi levado as presas após sofrer um ataque cardiovascular. Hoje Luiz não resistiu à uma parada cardíaca e veio a óbito. Luiz Alves passou por varias sessões de quimioterapia, suas veias estavam delatadas fator que podem ter facilitado a parada cardiorrespiratória.

Amigos e parentes foram pegos de surpresa no fim da tarde quando a rádio onde trabalhou nos últimos anos começou a anunciar seu falecimento. O corpo do apresentador deverá chegar em Itumbiara por volta de 1:00h da madrugada desta segunda-feira, na funerária Fênix onde será velado.

Fonte: Rádio Sempre
Por: Juliano Morais do Jornal Gazeta Folha da Cidade

2 comentários:

  1. Prezado amigo responsável pelas notícias postadas neste conceituado site por gentileza dar credito na matéria e foto acima mencionadas ...
    a redação acima é parte da matéria escrita pelo jornalista Juliano Morais do Jornal Gazeta Folha da Cidade... Por gentileza dar credito ao mesmo.

    Grato... estamos a disposição.

    Juliano Morais

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos informar o escritor da matéria, reproduzimos a matéria do site da Rádio Sempre como esta supracitado. No entanto reformulamos a fonte como mencionado em seu comentário.

    ResponderExcluir

Pages