Presos jovens com faca no Pré - Caju, e mais tarde soltos - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

22 de janeiro de 2012

Presos jovens com faca no Pré - Caju, e mais tarde soltos


Segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública (SSP), cinco Termos Circunstanciados de Ocorrências (TOC´s) foram instaurados contra pessoas detidas com armas brancas. Um dos presos, Williams Silva Santos, 21, foi detido nas imediações da ponte da Coroa do Meio. Os policiais suspeitaram de um volume estranho na cintura do rapaz e encontraram com uma faca de corte personalizada com detalhes ninjas. Outro acusado, Caio Venicius Rodrigues Teles, 25, foi encontrado com um chaveiro canivete, de um tipo que aparece nas descrições de vítimas e testemunhas como o mais usado pelos agressores.

As outras duas armas brancas, sendo um punhal e uma faca de serra, foram apreendidas com três menores de idade nas proximidades das arquibancadas já no corredor da folia. Todos foram liberados no final da madrugada e vão apenas responder a processo por porte ilegal de arma branca, previsto na legislação atual como contravenção penal. A punição é considerada branda demais pelos policiais envolvidos nas ocorrências. A gente prende esses caras com as facas, mas no fim da festa eles são soltos. E na outra noite eles vêm com outras maiores ainda. Não adianta, desabafou outro policial.

Quem sabe um destes presos portando arma branca não foi o assassino do jovem Propriaense Kleverlan Rubens morto do Pré Caju, com uma facada próximo do pescoço na artéria do coração, crime realizado próximo da ponte que dá acesso à Avenida Delmiro Gouveia, e este meliante está ai solto e impune, está é a cara das leis do Brasil que beneficiam apenas os criminosos e prejudicam famílias com perdas irreversíveis e inaceitáveis.

Com informações do Jornal do Dia SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages