Propriaense morre no Pré - Caju - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

21 de janeiro de 2012

Propriaense morre no Pré - Caju


Kleverlan, jovem Propriaense foi assasinado ontem no Pré - Caju da grande capital Aracaju, vitima de um roubo, onde o meliante tentou roubar sua corrente de prata e vendo esta ação, o adolescente tentou reagir, com isso foi apunhalado a facadas levando o jovem a uma forte hemorragia e fatalmente levando a óbito.

O Jovem era bastante conhecido na cidade, e teria ido ao evento com seus amigos para prestigiar as grandes bandas que iriam se apresentar no dia, e por fim ver seu sonho se transforma em pesadelo, esta é a triste realidade da segurança pública de Sergipe.

Por: JM News

3 comentários:

  1. Estou chocada com essa noticia, já vi amigos serem agredidos durante o pré-caju, por isso prefiro não ir, gosto de festas, mais p/ mim, ir p/ o pré-caju esse ano, com a quantidade de policiais reduzida seria perigoso, por isso preferi ficar em casa mesmo.
    Sinto muito pela perda de uma vida tão jovem, não o conhecia mais sei q fará muita falta a todos que o conhecia...
    peço a Deus que der o consolo a família e aos seus amigos.
    Vá em paz....

    ResponderExcluir
  2. too muito Chocadaa..Q esse Assassino..Morra piior q Matou Meeu amiigo Kleverlan Rubenss..Assassino te desejo too Mal do Mundoo.. Vai Com DEUS Kleverlan Rubens.q DEUS perdoem Seeu Pecadoos..:'(

    ResponderExcluir
  3. Kleverlan Rubens vaii com Deus kii ele te coloque em um bom lugar aquele lugar que vc merece te amo amigo SAUDADES ETERNAS

    ResponderExcluir

Pages