SSP garante policiamento para a Festa do Bom Jesus em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de janeiro de 2012

SSP garante policiamento para a Festa do Bom Jesus em Propriá


O esquema de segurança para a festa do Bom Jesus dos Navegantes, em Propriá, está garantido. De acordo com o prefeito de Propriá, José Américo Lima, várias reuniões foram realizadas com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) e em todos os encontros, os responsáveis garantiram o envio de policiais e viaturas a Propriá durante a tradicional festa religiosa da região do Baixo São Francisco.

“Nos reunimos com o secretário de Segurança Pública, João Eloy, em outro momento com o secretário-adjunto, João Batista e ontem conversamos por telefone com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Rezende. Todos eles garantiram que a segurança para a festa do Bom Jesus está garantida. Portanto, não devemos mais nos preocupar com esta parte, foi o que nos garantiu os integrantes da cúpula da SSP”, afirmou o prefeito José Américo.

Ainda segundo informações do gestor municipal, estarão reforçando o efetivo policial durante a tradicional festa do Bom Jesus dos Navegantes, policiais civis, do batalhão de Choque, CPtran, militares do Corpo de Bombeiros, integrantes da Marinha do Brasil, além de 25 guardas municipais que estarão dando suporte na segurança.

“Toda a estrutura para a acomodação do efetivo policial já está montada, tendo em vista que as autoridades já garantiram o envio de policiais. Além disso, é importante ressaltar que no momento de entrada à Praça de Eventos, os policiais estarão com detectores de metal. Os equipamentos irão auxiliar a polícia no reforço à segurança. Dessa forma, o que deveria ser feito pela Prefeitura já está executado.”, destacou Américo.

Fonte/Autor: COCS Propriá.Texto: Diego Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages