Festa de Santo Antônio e Forró do Comércio 2012 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de fevereiro de 2012

Festa de Santo Antônio e Forró do Comércio 2012


Se a Festa do Bom Jesus dos Navegantes já foi ótima, imagine a Festa de Santo Antônio e Forró do Comércio deste ano em Propriá. Este ano, a tradicional festa promete ser uma das melhores que Propriá já viu, já que a Prefeitura está fechando parcerias, onde as empresas patrocinadoras serão beneficiadas com incentivos fiscais, incentivando assim o patrocinio ao evento, proporcionando assim um investimento em grandes bandas embelezando ainda mais este grande evento.

O Prefeito Municipal de Propriá, destacou que ja começou a trabalhar para a realização desta festa e revela que está correndo atrás para que seja investido cerca de R$ 450.000 mil, festa esta que irá ser realizado como todo ano no mês de Junho do corrente ano, e trata-se de uma das festas de maior destaque da cidade junto com a Festa de Bom Jesus dos Navegantes.

Se o ano passado ja foi maravilhoso, com várias bandas a nivel nacional como Lairton, Baby Som, Limão com Mel, Forró Brasil, imagine o que nos aguarda para este ano, vem por ai grandes novidades.

Por: JM News

2 comentários:

  1. ola galera do Jornal Manchete do São Francisco! Meu nome é fernando Henrique, moro na cidade vizinha, japoatã, e curto muito vcs!
    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho maravilhosos que vcs fazem trazendo as noticias que ocorrem em nosso dia a dia!
    Ah! gostaria tambem que vcs mandessem a programação do forro do comecio 2012 ai de propria assim que forem liberadas pela prefeitura!!
    Um grande abraçoo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá caro amigo Henriq muito abrigado, família Manchete do São Francisco agradece pelo apreço e voto de confiança, com exclusividade ja temos a confirmação da Banda Forró do Muído,no entanto estamos aguardando a programação oficial completa sair, que por estes dias irá ser divulgada, e com isso darmos um respaldo a todos os leitores do Jornal.

    ResponderExcluir

Pages