João Alves evita falar sobre possível candidatura - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

2 de fevereiro de 2012

João Alves evita falar sobre possível candidatura


Sou um integrante da oposição e tenho que tomar cuidado redobrado com o que eu falo e o que eu faço. A Lei Eleitoral é muito rígida nesse sentido e tem tempo para se anunciar candidaturas, e eu não posso está falando em ser candidato nesse momento, mas posso dizer que o Democratas vai ter candidato a prefeito. 

Foi o que disse na tarde de ontem, o ex-governador João Alves Filho (DEM), se esquivando em dizer se será ou não candidato a prefeito de Aracaju em 7 de outubro.

O ex-governador apenas disse que o seu nome não só estará como sempre esteve à disposição do partido, e como presidente do partido seria até uma incoerência ser presidente do partido e não colocar o seu nome à disposição.

João Alves disse também que o seu partido está preparado para enfrentar qualquer nome da situação e que enfrentará dentro dos termos da democracia, do respeito, da dignidade, da discussão dos problemas.

Disse ainda o ex-governador que ao Democratas não interessa o poder pelo poder. Nós estamos construindo um trabalho de análise de todos os problemas de Sergipe, onde estamos com equipes em vários setores fundamentais, como também com uma equipe viajando por diversos municípios, estudando a fundo as necessidades desses municípios, frisou.

João Alves disse também que já calçou as botas e está visitando a periferia, acompanhado de arquitetos e engenheiros, verificando in loco onde se constata que lamentavelmente houve uma degradação muito grande em Aracaju, onde sua administração esteve ligada a grandes empresas construtoras, criando uma dificuldade para o crescimento da cidade, com a criação de novas avenidas, devido à construção de conjuntos irregulares aprovados pela Prefeitura de Aracaju.

Segundo ele, aquele que for candidato pelo DEM, vai ter um acervo e quando assumir a administração municipal, assumirá com um plano de governo já detalhado. O improviso é a arte dos incompetentes e nós não vamos improvisar nessa candidatura, disse.

Fonte: Jornal do Dia Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages