Joel promete liberdade ao 'líder do bonde' Ronaldinho: 'Vamos armar o time em cima dele' - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

6 de fevereiro de 2012

Joel promete liberdade ao 'líder do bonde' Ronaldinho: 'Vamos armar o time em cima dele'

Técnico foi apresentado no clube rubro-negro nesta segunda-feira


Joel Santana foi apresentado nesta segunda-feira como novo treinador do Flamengo. Em sua primeira entrevista após o retorno ao clube rubro-negro, o técnico foi bastante questionado sobre Ronaldinho. Joel afirmou que dará liberdade ao jogador e o manterá como capitão da equipe.

"O craque é o craque. Joga onde quiser. Vamos armar em cima dele o time", apontou o treinador. "Ronaldinho vai continuar sendo o capitão do time, não tem porque mudar. Ele vai jogar na posição que ele quiser".

Questionado se cogitaria eleger um novo capitão para o Flamengo, Joel negou com veemência. "Para que eu vou trocar dele? Vou chegar agora e tirar a braçadeira de capitão? Ele é o cara do bonde", disse o técnico em referência ao apelido que o time carioca recebeu no ano passado.

Ainda sobre o camisa 10, o novo comandante flamenguista declarou que já conversou com ele. "Sei que nós nunca tivemos problemas de lidar com ídolos da torcida, do time. É o jogador que faz a diferença. Nós vamos nos ajudar. Eu não jogo, ele que joga e vai resolver os nossos problemas", disse.

Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages