Na reestreia de Vagner Love, Flamengo vence o Nova Iguaçu por 2 a 0 - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

13 de fevereiro de 2012

Na reestreia de Vagner Love, Flamengo vence o Nova Iguaçu por 2 a 0


A festa só não foi completa porque Vagner Love, a estrela do dia, não marcou em sua reestreia com a camisa do Mengão, que venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, chegou aos 12 pontos, manteve a terceira posição no grupo A, mas continua dependendo apenas de si próprio para avançar às semifinais da Taça Guanabara.

Deivid e Renato marcaram os gols do Flamengo, que enfrentará o Resende, no próximo fim de semana, pela classificação. O elenco rubro-negro viajará já nesta segunda-feira para a Argentina, onde enfrentará, na próxima quarta-feira, o Lanús, pela Taça Libertadores da América.

Na primeira etapa, o Flamengo, com dois atacantes, logo partiu para cima. Aos oito minutos, Deivid balançou as redes, de cabeça, mas estava em impedimento. Logo depois, numa jogada do estreante Vagner Love, Deivid marcou, desta vez legalmente. O “Artilheiro do Amor” driblou seu marcador, tocou para Ronaldinho, que devolveu na frente, de primeira. Love concluiu, o goleiro espalmou e Deivid colocou para dentro do gol. O Nova Iguaçu respondeu com Zambi, numa chute de fora da área, mas Felipe fez boa defesa. Após esse lance, o jogo caiu de produção e só perto dos 45 minutos voltou a ter emoção. Ronaldinho cruzou na área para Vagner Love, mas o atacante não conseguiu chegar. Mesmo assim o goleiro do time da Baixada teve que espalmar para escanteio, já que o endereço da bola era o fundo da rede.

Na segunda etapa o Nova Iguaçu voltou disposto a empatar e ameaçou a meta de Felipe por duas vezes. Aos três minutos, com Amaral, e aos sete com Zambi. Tranquilo, o Rubro-negro só saia na boa e numa dessas saídas conseguiu ampliar. Renato sofreu falta na intermediária, um pouco distante do gol do Nova Iguaçu. Só que com o camisa 11 rubro-negro nada fica distante. Contando com o vento a favor, ele mandou uma bomba. O goleiro do time da Baixada até tentou espalmar, mas não conseguiu: 2 a 0.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2 X 0 NOVA IGUAÇU
Local: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data-Hora: 12/2/2012 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvea
Renda e público: R$ 160.335,00 / 9.269 presentes
Cartões amarelos: Willians (FLA)/ Filipe Alves, Wagner Eugênio, Amaral (NIG)
Cartões vermelhos:
Gols: Deivid 13′/1ºT (1-0), Renato 15′/2°T (2-0)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Maldonado 33′/2°T), Renato , Ronaldinho; Vagner Love (Negueba 42’2°T) e Deivid (Bottinelli 33′/2°T). Técnico: Joel Santana

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Naylhor, Wagner Eugênio, Chiquinho (Uallace 43′/2°T); Amaral, Filipe Alves, Dieguinho, Mossoró (Otávio 34′/2°T); Leandrão (Jones 21′/2ºT) e Zâmbi. Técnico: Leonardo Condé

Fonte: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages