Shows gospel encerram festa de Emancipação Política - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

9 de fevereiro de 2012

Shows gospel encerram festa de Emancipação Política


A cidade de Propriá, a 99 km de Aracaju, completou nesta terça-feira, (7), 210 anos de emancipação política. Por este motivo, a Prefeitura preparou uma vasta programação, que foi encerrada à noite com os shows dos cantores gospel Daniel Dial e Ludimila Feber. Após os atos cívicos, realizados na Praça da Bandeira, o prefeito José Américo Lima, o grupo de Escoteiros e toda a equipe da Prefeitura deram início à programação ecológica, com a limpeza de toda a margem do Rio São Francisco, na ação intitulada “Água Limpa e Contínua”.

À tarde, a programação alusiva aos 210 anos de emancipação política teve continuidade com o I Passeio Ciclístico, que teve como tema, “Vida Sim, Drogas Não”. Centenas de ciclistas participaram deste ato, que pretende conscientizar, principalmente os jovens, quanto aos males causados pelo uso de drogas. Depois de percorrer as principais ruas do município, os ciclistas se encontraram na Praça de Eventos Totozão e a Prefeitura realizou um sorteio de vários brindes, entre equipamentos de ciclismo e uma bicicleta.

À noite, a Praça de Eventos Totozão também foi o ponto de concentração de fé e devoção. Milhares de propriaenses e turistas lotaram o espaço para assisti aos shows dos cantores gospel Daniel Dial e Ludimila Feber.

Na avaliação do prefeito, José Américo Lima, a comemoração dos 210 anos de Propriá teve programação para agradar a todos os públicos. “Pela manhã, realizamos as homenagens as personalidades propriaenses, em seguida, promovemos uma ação ecológica. À tarde, realizamos a atividade esportiva, com o passeio ciclístico e à noite, promovemos um grande show na Praça de eventos. Nesta data, só temos a comemorar e este ano, fizemos isto com bastante zelo”, destacou o prefeito.

Fonte/Autor: COCS Propriá. Texto e fotos: Diego Góes. Colaboração: Patrício Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages