UNIT e HSM Educação firmam parceria - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

22 de fevereiro de 2012

UNIT e HSM Educação firmam parceria


Na última quinta-feira (16), a Universidade Tiradentes (Unit), presente há quase 50 anos na educação sergipana, firmou parceria com a HSM Educação para a oferta de cursos de especialização lato sensu em Aracaju.

De acordo com o presidente nacional da HSM, Marcos Noll, essa iniciativa é inédita no Nordeste e trará muitos benefícios. “A partir do mês de abril, já iniciaremos nossas atividades. Assinamos esse contrato com a Unit, que é uma instituição de grande reputação, e vamos trazer para Aracaju pós-graduações, cursos de nível global em sintonia com esse novo mundo no qual vivemos”, revelou o presidente em entrevista ao jornalista André Barros, no Sergipe Notícias (TV Atalaia).

Os cursos contarão com professores da rede nacional da HSM Educação. “Temos, atualmente, cerca de 160 profissionais com nível diferenciado e grande experiência profissional. Eles estão acostumados com os desafios que os executivos e homens de negócios têm, adotando a linguagem desse universo econômico somada ao embasamento acadêmico”, ressalta. Além disso, professores internacionais fazem parte da parceria, desenvolvendo conteúdos exclusivos para os cursos da HSM Educação.

Os alunos, através do auditório da Unit, poderão acompanhar, através da videoconferência, os eventos que acontecem em São Paulo envolvendo a HSM. Esse ano, a empresa também pretende abrir a HSM Editora e vai oferecer oportunidades diferenciadas nessa parceria com a Unit. Inicialmente, serão ofertados os cursos de Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. De acordo com Marcos Noll, as mensalidades têm valores acessíveis e os cursos duram 18 meses, com aulas presenciais.

*As inscrições estão abertas desde o dia 17 no site http://pos.unit.br . Para mais informações, ligue 0800 729 2100.

Por Lays Millena da Assessoria do Sergipe Notícias/André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages