Prefeitura inicia obras de melhoria no Lulão - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

29 de março de 2012

Prefeitura inicia obras de melhoria no Lulão


A Prefeitura de Propriá, através da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Infraestrutura Urbana (SEMOSI) está levando mais qualidade de vida aos moradores do conjunto Luís Inácio Lula da Silva (Lulão). Na última segunda-feira, o poder público municipal deu início às obras de recuperação da pavimentação a paralelepípedo, iluminação pública e limpeza em todas as ruas do complexo habitacional; uma reivindicação antiga da população que está sendo atendida na atual administração.

Para conferir de perto os serviços executados pela equipe da Prefeitura, na manhã de ontem, o prefeito, José Américo Lima, junto com uma comitiva e uma comissão de moradores, realizou uma visita à área e ouviu sugestões do povo. “Uma das marcas desta administração é a participação popular, por este motivo, venho conferi de perto as obras que estão sendo feitas em benefício da população. O contato com a comunidade é, sem dúvida, o mais importante, já que cada um pode expor a sua opinião e, com isso, as atividades são executadas conforme solicita a população”, afirmou Américo.

A professora Edilza Moura Góis relata que o apoio da Prefeitura é imprescindível para o desenvolvimento da comunidade. “O prefeito se mostrou bastante sensível com a nossa causa. Estamos sofrendo bastante com a falta de infraestrutura, iluminação pública e animais nesta localidade. Porém, no momento em que fomos solicitar melhorias ao prefeito, através de reunião, ele se mostrou bastante preocupado e rapidamente enviou as equipes ao conjunto”, ressaltou Edilza.

A moradora Jaqueline dos Santos Avelino também está satisfeita com mais esta obra da administração de Propriá e pede a colaboração do povo. “Com uma pavimentação nova, uma iluminação adequada, a retirada dos animais e do lixo, a nossa comunidade ficará com mais qualidade de vida. Mas é importante frisar que não adianta apenas o empenho da Prefeitura, mas o povo também deve colaborar, já que muitos ainda continuam jogando lixo em locais inadequados e cometendo diversas irregularidades”, frisou a moradora.

Fonte/Autor: Comunicação Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages