Sessão solene em homenagem a empresária Edilene Oliveira Silva - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

9 de março de 2012

Sessão solene em homenagem a empresária Edilene Oliveira Silva


A sessão solene do dia (06) foi marcada pela homenagem a empresária Edilene Oliveira Silva, vencedora do prêmio Sebrae Mulher de Negócios, a cerimônia teve também a presença do seu esposo, e também o Prefeito Municipal de Propriá José Américo Lima e Secretários.

A empresária vai representar Sergipe na fase nacional do Prêmio, concorrendo com as finalistas dos outros estados. A cerimônia de premiação será realizada em Brasília, no dia 08 de março. Edilene nasceu em São Paulo e aos 14 anos veio morar em Sergipe. Começou a vida empresarial como feirante e hoje é proprietária de um empreendimento do segmento material de construção.

A empresária já participou de outras edições do Prêmio, inclusive já foi uma das finalistas. “A iniciativa do Sebrae é muita válida, buscar mulheres anônimas e revelar suas histórias empresariais. Hoje, as mulheres tem um papel fundamental. Além de cuidar da família, muitas delas são líderes empresariais, geradoras de emprego e renda”,diz.

Em Sergipe foram 31 empreendedoras inscritas, com 11 finalistas. O Prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que estão espalhadas pelo país. Essas mulheres transformaram seus sonhos em realidade e são exemplos para outras que querem tornar realidade o sonho de ser empreendedoras.

O Prêmio é uma parceria entre Sebrae, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Com informações do Portal de Tenente Bomfim

Fonte/Autor: Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages