Déda cobra a delegado formalizar denúncia contra policiais que não trabalham - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de abril de 2012

Déda cobra a delegado formalizar denúncia contra policiais que não trabalham

"Formalize ao secretário de Segurança, que exigirei do secretário que adote as providências"



Por Joedson Telles

O governador Marcelo Déda (PT) afirmou que espera que o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil em Sergipe (Adepol), o delegado Kássio Viana, aja com responsabilidade e ofereça sua colaboração no sentido de ajudar ao Estado a detectar se há, de fato, policiais civis ganhando o dinheiro do contribuinte sem trabalhar .

"Qualquer sugestão será bem aceita e, se tiver a constatação de policiais que estão sem trabalhar, eu peço, por obsequio, que ele formalize isso ao secretário de Segurança Pública, que eu exigirei do secretário que adote as providências para imediata apuração e punição, se evidenciada a ocorrência", reagiu Déda.

Ao lado do delegado Alexandre Pires, o delegado Kássio Viana concedeu entrevista ao Universo, no último dia 11, e declarou que não tem como precisar quantos são, mas há policial civil que se aposentou "sem nunca ter colocado o pé na Polícia Civil".

"É comum em alguns lugares chegar o contra-cheque do policial todo mês e os demais policiais da unidade não conhecerem o policial. Sugerimos a cúpula da SSP colocar no site a lista de todos os policiais. Onde eles estão lotados. Para a gente fazer uma pesquisa e ver se todos eles trabalham", disse.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages