ELDER 31: Rozélia e Eugênio serão aconselhados por Edvan. Isso é só o começo. - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

30 de abril de 2012

ELDER 31: Rozélia e Eugênio serão aconselhados por Edvan. Isso é só o começo.

... a retirar suas candidaturas em favor do projeto de reeleição do prefeito José Américo
Depois da confirmação da irreversível candidatura própria que o PT apresentará a prefeitura de Propriá, alguns fatos políticos marcarão este período que antecede as convenções municipais na cidade ribeirinha. O leitor Elder dos Santos, um dos mais bem informados internautas de Sergipe, que tem caracterizado sua intervenção nas redes sociais pela credibilidade das mensagens, postou em seu microblog no twitter (http://twitter.com/elder31) a seguinte informação.
Segundo Elder “Rozélia (vereadora Rozélia da Ponte, PTC) e Eugênio (radialista Eugênio Santana, PR) serão aconselhados (mandatos) por Edvan (o empresário Edvan Amorim, operador político do grupo) a retirar suas (pré) candidaturas”, disse. Pelo sugestionamento de Edvan, “Rozélia tentará a reeleição e Eugênio terá a garantia de que assumirá importante secretaria em eventual vitória e até podendo ter apoio em candidatura a deputado (estadual)”, completou Elder.
Fala Rozélia da Ponte
A vereadora Rozélia deverá se posicionar através intervenção noa Tribuna da Câmara Municipal de Propriá, enquanto o radialista Eugênio Santana deverá responder em seu programa de rádio, como aliás tem se expressado periodicamente sobre sua posição a respeito das eleições municipais. De nossa parte podemos considerar pertinentes as observações de Elder dos Santos, pois os irmãos Amorins (o empresário e o senador) não irão perder a oportunidade em manter a prefeitura de Propriá, diante da “cobiça” pelo agora adversário governador Marcelo Deda (PT) e seu pré-candidato a governador Jackson Barreto (PMDB).
Fala Eugênio Santana
Crítico ferrenho da administração Américo Lima (PSC), Eugênio Santana não teria dificuldade em acomodar-se no cardume dos peixinhos, pois o que falta no grupo liderado pelo prefeito de Propriá é firmeza ideológica e para manter-se no poder, eles passariam uma borracha sobre os termos recorrentes utilizados pelo radialista desde o dia em que foi anunciada a renúncia do ex-prefeito Paulo Britto (PT), com absoluta exclusividade através deste portal.
por Claudomir Tavares (via celular)
  JM do São francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages