EMDAGRO apresenta resultado da chamada publica de ATER do Território do Baixo São Francisco . - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de abril de 2012

EMDAGRO apresenta resultado da chamada publica de ATER do Território do Baixo São Francisco .


Durante todo o dia de hoje 26, a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe apresentou aos agricultores contemplados com a chamada Pública SAF/ATER n° 129/2010 que contemplou 1080 AF (Agricultores Familiar).
Na abertura do seminário o assessor da presidência da Empresa Jodemir Pires “hoje estamos prestando contas do chamamento publico, pois o mesmo não termina aqui, nosso compromisso será acompanhar todas as 1080 familias contempladas mesmo com o seu encerramento. Nosso objetivo e prestar contas mostrando as ações desenvolvidas de ATER
para atender as políticas da cadeia produtiva do arroz, segurança alimentar e nutricional e organização social da agricultura familiar” finalizou.
O Assessor Petrônio da Silva esteve presente disse que “essa chamada publica veio em boa hora, precisamos melhorar fazer com que nossa ATER tenha a ousadia em atender dentro e fora da porteira, nosso AF precisam e devem ter conhecimento de gestão e em negocio,” disse Petrônio.
Para consolidar o Seminario a equipe técnica de ATER e os AF’s discutiram em grupos e apresentaram os resultados e os desafios que foram apresentados como demandas que contribuirá com o fortalecimento da AF sobretudo dos comtemplados com a ATER através da chamada publica.
O valor da chamada pública é de R$ 785.139,57 (setecentos e oitenta e
cinco mil, cento e trinta e nove reais e cinqüenta e sete centavos). Disponibilizada pelo MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário) oriundo de demanda do Territorio do Baixo São Francisco de Sergipe.

Por Petrônio da Silva

Fonte,Baixo São Francisco de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages