Estou com muita vontade de governar Aracaju", afirma Valadares Filho - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

23 de abril de 2012

Estou com muita vontade de governar Aracaju", afirma Valadares Filho

Valadares Filho obteve a solidariedade de partidos aliados, como do PCdoB.


JornaldaCidade.Net
Texto Eliz Moura - Da assessoria de comunicação
Foto: Wandycler Marcos Júnior/Divulgação


Aracaju (23 abr) - Por aclamação, foram aprovados os três pontos em discussão, durante a realização do Congresso Extraordinário do PSB, através do Diretório Municipal em Aracaju, neste sábado (21), na sede do partido. “Estou com muita vontade de governar a cidade em que nasci”, empolgou-se o deputado federal Valadares Filho, escolhido pela militância como pré-candidato único à Prefeitura de Aracaju nas eleições de 2012. Durante a assembleia, liderada por Elber Batalha Filho, presidente do Diretório Municipal de Aracaju, Valadares Filho obteve a solidariedade de partidos aliados, como do PCdoB, através de Valdoilson Santos; do PTdoB, por meio do vereador Valdir Santos; E do PSD, por comunicado emitido pelo vereador Fábio Mitidieri, que não compareceu por compromissos pré-agendados. “Esta é uma demonstração de que o PSB tem a simpatia dos partidos aliados”, comemorou Elber Batalha.
Motivos

Elber Batalha defendeu a candidatura própria do PSB, justificando que o partido vive o momento mais propício para liderar a disputa na capital.
“O PSB é o partido que tem 99% da simpatia dos aliados; participou do projeto que elegeu Marcelo Déda governador de Sergipe e o ajuda a governar com muito orgulho; construiu um projeto de esquerda que governa Aracaju desde 1985; tem a competência para fazer um debate eleitoral sem ódio e sem baixaria; e tem a marca das melhores administrações estaduais e municipais no país”, ressalta.
O presidente do Diretório Municipal avalia ainda que o povo de Aracaju visualiza o PSB como o partido que tem soluções para os problemas da cidade”, afirmou, citando o trânsito e a saúde pública como maiores demandas da população.
Deliberações

Ainda em conformidade com as deliberações do congresso, além de apresentar candidatura própria à PMA, a sigla confirmará até 30 de junho a lista de pré-candidatos inscritos à Câmara Municipal de Aracaju e unificará toda militância do partido em torno do nome de Valadares Filho, único integrante do partido a registrar inscrição dentro do prazo legal estabelecido pelo edital do PSB.
Elber Batalha esclarece que, em conformidade com o Regimento Interno do PSB, não havendo consenso em torno de candidaturas, o partido se obriga a realizar o Congresso Extraordinário para deliberar sobre a disputa, tendo sido publicado edital, no último dia 10 de abril, convocando os filiados interessados em registrar candidaturas dentro do prazo compreendido entre os dias 10 e 17 deste mês.
Conforme o presidente, somente Valadares Filho apresentou inscrição de pré-candidatura, às 12h do último dia 16 de abril.
A deliberação da assembleia ainda outorgou ao pré-candidato a incumbência de realizar estudos sobre as possibilidades de composições partidárias, prioritariamente, dentro do grupo de partidos da base aliada ao governador do Estado, Marcelo Déda (PT), e ao prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PCdoB).
Projeto

Ao ser aclamado como o nome que unificará o PSB na disputa pela PMA, Valadares Filho invocou Miguel Arraes para elencar os motivos que despertaram seu desejo de disputar a Prefeitura de Aracaju.
“Quero dizer a minha militância que estou com muita vontade de governador Aracaju porque o PSB tem condições de realizar as mudanças que a nossa cidade precisa”, afirmou, dizendo que o partido reconhece os avanços alcançados nos últimos anos, assim como reconhece o trabalho desenvolvido pelos partidos aliado.
“Mas também reconheço que o PSB tem todas as condições de avançar muito mais para alcançar as mudanças que a sociedade precisa”.
Valadares Filho se declara com a responsabilidade de liderar uma campanha eleitoral com a impressão da “Marca PSB de governar”. “Nós hoje temos a responsabilidade de carregar um programa político identificado com as pessoas, debatido com a população e dividido com os partidos aliados sobre o futuro que desejamos para a nossa cidade”, informou, citando as 6 administrações estaduais - entre elas a de Pernambuco e do Ceará - e algumas municipais, como de Belo Horizonte e Curitiba, que servem como referência nacional em gestão pública.

Fonte :Jornal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages