IML registra a entrada de oito corpos nas últimas 24 h - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

8 de abril de 2012

IML registra a entrada de oito corpos nas últimas 24 h

Entre eles, uma jovem alvejada por arma de fogo em Simão Dias
Fachada do IML Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Oito corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe nas últimas 24 horas, sendo a maioria vítimas de homicídios por arma de fogo e acidentes de moto. Entre eles, Helena Santos Oliveira, 26 anos. Ela foi alvejada na madrugada deste domingo, 8 no conjunto Pedro Valadares, município de Simão Dias.
O corpo de Nilton da Conceição, 42, chegou ao IML no sábado, 7, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de acidente de moto. Vítor Rodrigues da Silva, 18, foi vítima de arma de fogo no Loteamento Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. José Jailton dos Santos, 43, morreu por atropelamento em Itaporanga D’Ajuda e José Roberto dos Santos, 25 morreu no Hospital de Lagarto, por causa ainda indeterminada.
Fernando Souza Reis, 37, morreu por homicídio arma de fogo no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro. Juracy Andrade Júnior, 40, morreu no Povoado Bolandeira, município de Arauá, vítima de uma colisão de moto e Lealdo dos Santos Dantas, 28, também foi vítima de arma de fogo. Fato foi registrado no município de Areia Branca.
Assalto
Na manhã deste domingo, 8, dois indivíduos em uma moto, abordaram um rapaz que trafegava pelo bairro 18 do Forte e tomaram de assalto, a motocicleta CC de cor preta e placa IZC 1361. O fato foi registrado nas proximidade do Quartel do 28º Batalhão de Caçadores. O Ciosp já foi acionado e equipes estão na área na tentativa de prender os assaltantes e recuperar o veículo.
E na Av. Sete de Setembro, um homem foi atacado por um cachorro pitbull da vizinha. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-atendimento  Nestor Piva com perfurações na perna, foi medicado e liberado.


Fonte:Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages