PM e PF em operação contra o tráfico de drogas em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

5 de abril de 2012

PM e PF em operação contra o tráfico de drogas em Propriá



Os Policiais Militares estão fechando o cerco, focando na abordagem de veículos e revistas pessoais com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e armas de fogo no Município de Propriá. Recentemente a Polícia Federal em Sergipe apreendeu, 6 kg de cocaína durante uma fiscalização de rotina realizada na BR 101, no município de Japaratuba (SE).

A droga, que foi dividida em seis pacotes de 1 kg cada, estava escondida em duas caixas de som do tipo ‘home theater’, no bagageiro de um ônibus que havia saído da cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, com destino ao município de Propriá (SE) .

Já esta semana foram apreendidos vários jovens ao qual foram encontrados juntos com os mesmos a cocaína, sendo apreendido a droga e o jovem autuado. A Cocaína é um problema sério em todo Brasil, e em Propriá não é diferente, o assunto vem sempre estando em pauta, a Policia esta investigando ainda mais fundo, pois existe muito mais gente envolvida, tanto usuário como traficante, pois algo tem que ser feito para ajudar inibir que esta droga  seja usada por mais jovens, que tendem a aliar esta droga com o consumo exagerado de bebida alcoólica.

Por: JM News
Com algumas informações do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages