Prefeitura retoma três importantes obras em Propriá . - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de abril de 2012

Prefeitura retoma três importantes obras em Propriá .

Reforma do prédio da Secretaria Municipal de Saúde
Homens trabalham na obra de revitalização da Rua da Linha
Homens trabalham na revitalização da 2ª etapa da orla ribeirinha
A Prefeitura de Propriá, através da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Infraestrutura Urbana (SEMOSI) já retomou as atividades em três importantes obras estruturantes de urbanização; a revitalização da praça e recuperação da pavimentação na Rua da Linha, a 2ª etapa da orla ribeirinha e a reforma da sede da Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga 5ª regional, localizado na Rua Elmiro Costa, próximo ao Hospital São Vicente de Paula).
As três obras são uma reivindicação antiga da população que está sendo atendida pela atual administração. Quanto às obras de revitalização da segunda etapa da orla ribeirinha, a Prefeitura está executando os serviços do trecho aonde está localizado o mercado do peixe, Pedro Lessa até a ponte que dá acesso ao município de Telha. Porém, o poder público municipal deve revitalizar um outro trecho que não consta no projeto inicial já aprovado, que está sendo executado; os 150m que tem início no ponto de táxis até o mercado do Peixe, Pedro Lessa.
Nesta etapa da orla ribeirinha, está prevista a revitalização do calçamento, que será em pedra portuguesa, melhorias na iluminação e em todo o projeto paisagístico. Este é mais um novo espaço de lazer que a prefeitura estará disponibilizando em breve à população de Propriá..
No prédio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura está executando obras de reparos importantes, que vão melhorar o atendimento à população e proporcionar mais condição de trabalho aos servidores da saúde. Por conta da reforma, a secretaria municipal de Saúde está funcionando na Rua Lopes Trovão, próximo ao colégio Nossa Senhora Auxiliadora. 

Fonte/Autor: Comunicação Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages