RENATINHO: Ruim com ele, pior sem ele... - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

14 de abril de 2012

RENATINHO: Ruim com ele, pior sem ele...

... não se atira pedra em árvores que não dão frutos
Assessores diretos do prefeito de Propriá, José Américo Lima (PSC) estão se escalado desde ontem, 13, para distribuir através de e-mails ou pelas chamadas redes (Facebook), para o maior número de contas e ou perfis cadastrados matéria em que informava que “Ex-prefeito de Propriá é condenado por desvio de verbas”, referindo-se ao líder político José Renato Vieira Brandão (PMDB), com a mesma veemência como se estivessem divulgando uma realização da administração municipal.
Não acreditamos que o prefeito Zé Américo esteja concordando que pessoas pagas com o dinheiro do povo passem o dia frente de um computador, equipamentos do poder público, para fazer política pela internet, quando deveriam estar trabalhando, pois se assim o fizer, estará perdendo o direito de criticar todo e qualquer ato do ex-prefeito Renatinho. Aliás, este pessoal que está hoje à frente da administração municipal deve esta condição ao prestígio de Renato.
Aqui não se trata de fazer qualquer defesa do ex-prefeito, que se errou, deve pagar pelo erro cometido, principalmente por depositar confiança em “aliados” (e quem precisava de inimigos) que lhe apunhalaram (alguns continuam apunhalando), inclusive praticando atos delituosos que já há algum tempo o desatento líder político é de forma recorrente citado em matérias de jornais e sites, aliás, matérias requentadas para atender, possivelmente interesses políticos de quem lhe faz oposição.
O mais curioso disso tudo é que estes mesmos que distribuem e-mails e operam as redes sociais são verdadeiros aspones (assessores de p... nenhuma) que não acrescentam absolutamente nada na administração municipal, pelo contrário são verdadeiros entraves da administração do prefeito Zé Américo, que insiste em mantê-los no banquete farto do poder, o que poderá lhe complicar nos próximos dias (e não lá na frente).
Além disso, criticam e criminalizam Renatinho, mas sonham 24 horas com o apoio da mais expressiva liderança política do Baixo São Francisco, a partir o qual surgiram  afluentes como Paulo Britto, Zé Américo e poderá fazer de Paulinho Campos (PT) prefeito de Propriá, e isso incomoda “pacas”
Fica aqui um conselho a estes “aspones”. Façam um favor ao podo de Propriá e entregue seus cargos que ainda mantém na administração e vão procurar o que fazer, quem sabe, estudando para um dia ingressar no serviço público pelo democrático instrumento do concurso público e assim ser finalmente úteis a sociedade, pois do contrário, entrarão na vala funda da história, que é implacável e não perdoa... NUNCA!
"Diga com quem andas, que eu te direi quem és" (Domínio Popular)
por Claudomir Tavares.


Fonte:Tribuna da praia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages