Vítimas de colisão em Porto Real do Colégio são identificadas - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

11 de abril de 2012

Vítimas de colisão em Porto Real do Colégio são identificadas


O acidente deixou um triste saldo de cinco mortos


As vítimas que estavam em um dos veículos envolvidos em uma colisão na última segunda-feira, 09 de abril, na rodovia BR 101, em trecho próximo ao município de Porto Real do Colégio, foram identificadas. Mesmo sem ser oficial, pois isso só acontecerá quando for divulgado o resultado do exame de DNA, parentes das vítimas que viajavam no veículo Corsa Sedan estiveram na tarde desta terça, 10, no Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer o reconhecimento.

Segundo os parentes das vítimas, no carro viajavam dois casais. O primeiro era formado por Leonardo de Carvalho Oliveira, de 27 anos, e sua esposa Paula Ferreira Oliveira, 24, e o outro por Erivelton Firmo de Andrade, 23 anos, e sua esposa Edilene Batista de Oliveira, 20 anos. Todos morreram carbonizados após a colisão.

Um professor da Faculdade Adventista da Bahia chegou a manter contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br. De acordo com ele, os rapazes que estavam acompanhados de suas esposas eram da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, e estudavam o curso de Teologia na Universidade.

Ainda de acordo com o professor, os jovens estavam voltando do feriadão de Semana Santa e pretendiam passar por Recife para visitar alguns parentes que por lá residem.
O motorista que conduzia um veículo Corolla de cor prata, placa MTB 3776 Aracaju-SE, veículo com queixa de roubo registrada, ainda não foi identificado. Conforme o relato de algumas testemunhas do acidente, ele foi quem causou o acidente, após fazer uma ultrapassagem em um trecho proibido da Rodovia.

O acidente envolveu ainda um caminhão Mercedes-Benz vermelho, com placa HMU 9895 Araguaina MG, conduzido pelo caminhoneiro Davi José dos Santos, uma carreta carregada de alimentos com placa de São Paulo-SP e um Honda Civic com placa também de Aracaju-SE. O acidente deixou um triste saldo de cinco mortos.

por Redação

Fonte:Aqui Acontece.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages