ZÉ AMÉRICO: Programa de Rádio “Propriá um Novo Tempo” pode está na Mira da Justiça Eleitoral! Fiquem de olho! - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de abril de 2012

ZÉ AMÉRICO: Programa de Rádio “Propriá um Novo Tempo” pode está na Mira da Justiça Eleitoral! Fiquem de olho!

Prefeito deve utilizar o rádio para divulgação das ações da prefeitura ao invés de sua agenda semanal
O prefeito de Propriá, José Américo Lima (PSC) tem insistido em utilizar o programa institucional que a administração “Um Novo Tempo” leva ao ar semanalmente das 14 às 15 horas, através da Rádio Ilha FM 102,9 para divulgar a sua agenda semanal, ao invés de divulgar as ações, informações e avisos da administração municipal.
Da mesma forma que este portal alertou, e não foi compreendido, ao radialista Eugênio Santana, a utilização do Programa “Jornal da Ilha”, levado ao ar diariamente das 12 às 14 horas, de segunda à sexta-feira e aos sábados, das 07 às 09 horas, em seu benefício político, estamos fazendo ao prefeito José Américo, ambos pré-candidatos ao mesmo cargo político em 07 de outubro de 2012.
Este portal não levou a denúncia ao Ministério Público Eleitoral, preferindo alertá-los deste espaço que é uma conquista do povo de Propriá, mas ninguém impedirá que seus adversários ou o próprio promotor de Justiça o faça.
Neste sentido, que Américo utilize o programa a partir de hoje (deveria fazer desde o primeiro) exclusivamente para divulgar as informações que dizem respeito às ações do município, ao invés de visitas pessoais, café-da-manhã, visitas a pacientes, ou outros atos filantrópicos que tem pautado o “Programa da Prefeitura” que não deve ser confundido com o “Programa do Prefeito”.
 
Fonte:Tribuna da Praia e JM do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages