Assaltantes armados invadem concessionária de veículos. Dentre as pessoas que foi rendida estavam um familia inteira de Propriá-Sergipe. - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de maio de 2012

Assaltantes armados invadem concessionária de veículos. Dentre as pessoas que foi rendida estavam um familia inteira de Propriá-Sergipe.

Funcionários e clientes viveram momentos de pânico
Clientes, entre eles, uma gestante e crianças foram feitos reféns (Fotos: Portal Infonet)
Três homens armados trajando blusões, entraram por volta das 9h40 dessa sexta-feira, 25, em uma concessionária de veículos localizada na esquina da avenida Pedro Calazans com rua Maruim, e fizeram clientes, funcionários e proprietários de reféns.
A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, os assaltantes já tinham ido embora. De acordo com imagens registradas nas câmeras do circuito interno de segurança, a ação foi rápida [durou pouco mais de cinco minutos].
De acordo com a irmã do proprietário que preferiu não ser identificada, como toda a parte de cima da loja é em vidro, ela foi a primeira a ver os três entrando.
“Achei suspeitos e gritei logo que era um assalto, pedi ao meu irmão que o dono e o gerente se trancassem no banheiro. Como ficamos nas últimas salas, deu tempo eu pedir que meu irmão jogasse o celular pelo basculante e liguei imediatamente para o Ciosp, mas eles demoraram demais para chegar alegando não estar localizando a loja. É impossível, não tem erro, eu fui clara em dizer que é uma loja toda em vidro na esquina da Pedro Calazans, com rua Maruim. A moça ao invés de mandar logo ficava só pedindo para eu me acalmar. Acalmar como numa hora dessa?”, indaga chorando muito.
 Crueldade
Dono mostra imagens gravadas pelo circuito interno de segurança
Os assaltantes bateram muito em um cliente e na esposa do dono da concessionária, o que mostra claramente as imagens verificadas pelos policiais da Companhia de Choque. “Eu estava entregando uma nota ao cliente que ia fazer um pagamento e eles já chegaram pedindo dinheiro e as chaves do cofre, como eu disse que não tínhamos cofre e que não deixamos dinheiro na loja, começaram a me bater, puxar os cabelos e a agredir o cliente”, relata, também preferindo não se identificar.
Clientes na mira
No momento da ação, uma família inteira passou um grande susto. Uma senhora veio com os filhos da cidade de Propriá para comprar um carro. “Nós fomos os primeiros abordados. Eu pedi que não fizessem nada, informando que somos clientes e que estamos com duas crianças e uma gestante. Graças a Deus eles não tocaram as mãos na gente e passaram para as outras salas, mas não vou esconder que o susto foi grande. A violência está demais.”, lamenta a cliente.
Policiias analisam as imagens
Câmera mostra pessoas deitadas
Romildo Meira ficou trancado no banheiro







Segundo o gerente da loja, Romildo Meira, eles chegaram de surpresa. “Ninguém esperava. Eu e o dono ficamos trancados no banheiro. Eles bateram na esposa do dono da loja e levaram R$ 350 de um cliente que veio fazer o pagamento, além do celular e o relógio”, destaca Romildo Meira.
Os policiais da Companhia de Choque verificaram as imagens do circuito de segurança e estão fazendo buscas na região.
Por Aldaci de Souza


onte:Infonet
JM do São Francisco 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages