Coordenador Samuel da Cunha Meneses vai a Câmara prestar esclarecimentos sobre o transporte público - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

5 de maio de 2012

Coordenador Samuel da Cunha Meneses vai a Câmara prestar esclarecimentos sobre o transporte público


Há pedido da Vereadora Rosélia Maria (PTC) o Coordenador de Transporte Samuel da Cunha Meneses, fez-se presente em sessão plenária para prestar esclarecimentos sobre os procedimentos adotados no transporte público municipal.

A Vereadora comentou sobre a preocupação de ter sido procurada por alunos e mães, para tratar do transporte dos alunos que vão a Aracaju para fazerem cursinhos e Universidade, então com a presença do Coordenador a Vereadora questionou, quais os meios adotados pelo município sobre estes transportes, como esta sendo feito este transporte destes alunos, e se é a prefeitura que destina este transporte para os estudantes.

O Coordenador Samuel alega que referente aos alunos que são transportados para a Universidade é de responsabilidade da Secretaria de Educação, ou seja, Secretária Elenice Reis, sendo que a responsabilidade do Coordenador é da manutenção do veículo.

E sobre o transporte dos Profissionais da Saúde é de responsabilidade só Secretário de Saúde ele quem determinar quem viaja, fora este dois transportes citados, é de responsabilidade do coordenador.

Já em relação ao Veiculo que faz o transporte dos pacientes a Aracaju o Coordenador afirma o carro que faz transporte dos pacientes a capital é o melhor dos interiores de Sergipe.

O Vereador Genival (PTC) aprofunda mais a discussão e pede esclarecimentos sobre os Automóveis locados e Ambulâncias do município, o Coordenador responde que ambulância tem 4 que dão suporte ao Hospital São Vicente de Paulo e ao povo de Propriá, sendo que a 1 quebrada.

E a respeito dos demais automóveis o Coordenador responde que são Carro 4 Fiat, um para o Conselho Tutelar, um outro para a Secretaria de Obras e Transporte e também uma para a Guarda Municipal, fora 3 Voyage que designa-se ao Prefeito, o Secretario de Saúde e o ultimo para a Secretaria de Ação Social.

O Vereador Marcos Oliveira (PV) questiona se existe a intenção de fazer um reparo no automóvel da Zoonose que já está bem depreciado, o Coordenador por fim relata que o Prefeito autorizou sim, o reparo mais pra tirar o carro da Zoonose para reparo precisará de um outro carro pra substituir, então estamos resolvendo esta problemática.” responde o Coordenador.

Fonte/Autor: Ascom/Câmara/Roberto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages