PM flagra homem furtando casas através dos telhados em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

31 de maio de 2012

PM flagra homem furtando casas através dos telhados em Propriá


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prendeu Cristiano Carlos da Silva, de 26 anos, na noite da sexta-feira, 25, na Avenida Prefeito Nelson, município de Propriá. O suspeito foi flagrado furtando estabelecimentos residenciais e comerciais.

Populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e informaram que havia um homem furtando imóveis na Avenida Prefeito Nelson Melo através dos telhados. Os policiais foram ao local, empreenderam buscas sobre as coberturas das casas e prenderam Cristiano em flagrante.

Com ele, a polícia encontrou dois cadeados, com duas chaves, um telefone móvel de marca LG, um carregador para celular, dois alicates de unha, um pen drive e a quantia de R$ 130,55. Após a prisão, as vítimas dos furtos foram localizadas e encaminhadas, juntamente com o infrator, à Delegacia de Propriá.

A ação foi atendida pela guarnição composta pelos sargentos Dantas, J. Antônio e Jerônimo, cabos Wellington e Lourival e os soldados Glaudstoney e R. Lima.

Fonte: PM SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages