Socorrense acerta com zagueiro Marcos Vinícius. - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

1 de junho de 2012

Socorrense acerta com zagueiro Marcos Vinícius.


Depois de anunciarmos aqui o fato dos atletas apalavrados com a Associação Desportiva Socorrense, para a disputa da Copa Governador do Estado 2012, sem divulgar nomes, o Gui@ do Esporte sai na frente mais uma vez e informa com exclusividade mais um deles, trata-se do zagueiro Marcos Vinicius, que defendeu o Sete de Junho no Campeonato Sergipano 2012.

Quem acompanha o esporte sergipano no blog que tem marca registrada no jornalismo, sempre sai na frente, exclusividades e matérias especiais deixam você por dentro de tudo que acontece nele. Depois do presidente da Associação Desportiva Socorrense, Dalmo Prata, guardar segredos e revelar que pelo menos 10 atletas estão apalavras com a equipe para a disputa da Copa Governador do Estado 2012, descobrimos, além do volante Paulinho, que defendeu o clube no Sergipano 2012, escolhido pela nossa equipe como um dos melhores volantes do estado, que o zagueiro Marcos Vinícius, que defendeu no páreo estadual o Sete de Junho, está dentre os apontados.

De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, o acerto contratual entre a equipe e o atleta para a copa, aconteceu nesta tarde de sexta-feira, 1º.

Para o zagueiro, será uma honra trabalhar na equipe do comandante técnico, Edmilson Santos.

“Antes de mais nada, para mim é um grande prazer trabalhar novamente com o professor Edmilson Santos, um cara que admiro como pessoa e como profissional. Estou contente de fechar com a equipe socorrense, mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho, e claro almejar o título da competição e levar a equipe a Copa do Brasil. Espero mostrar meu trabalho com competência, responsabilidade e muita dedicação, relata.

O atleta que juntamente com todo o elenco que disputará a competição, se apresenta no próximo dia 04, no estádio Wellington Elias, quando o técnico Edmilson Santos realiza os primeiros trabalhos visando à conquista do páreo, e conseqüentemente, a vaga da Copa do Brasil.

Fonte/Foto: O Guia do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages