SOS PROPRIÁ: Uma cidade sem planejamento! - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

10 de junho de 2012

SOS PROPRIÁ: Uma cidade sem planejamento!

Uma Princesa abandonada, jogada a própria sorte
Cena comum em Propriá denuncia estado de abandono da cidade
Abandonada pela administração municipal e estadual, vivendo de promessas eleitoreiras, a cidade de Propriá tem crescido literalmente como “rabo-de-cavalo”. A atual administração, marcada pela falta de planejamento, com seu excesso de improviso, farra dos comissionados, contratações abusivas, entre outros adjetivos contribuído para ampliar o caos.
Atual Ciretran, por aqui deveria desembarcar o progresso... deveria
O governo do estado, a maior tragédia administrativa da nossa história, inimigo número um de Propriá, tem dado sua quota de contribuição para rebaixar cidade ao último plano em sua ordem de prioridade, sendo isto visível em todas as áreas, pela falta de funcionalidade dos serviços existentes e falta de investimento para que estes possam cumprir sua função social.
Da Estação ao Tiro de Guerra, local vai ao encontro das ruínas
Quanto aos recursos destinados pelo governo federal, estes inexistem. Até o Parque Fluvial, anunciado com grande pirotécnica, se quer saiu do papel, tamanho a forma desrespeitosa como Brasília (leia-se Lula, Dilma) olha esta cidade que já foi a segunda maior economia de Sergipe. As fotos que vamos postar a partir de hoje falam por si só.
Para variar, lixo, lixo, ...
por Sucursal Baixo São Francisco | fotos: Rádio Web Mussison

 
Fonte,
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages