Candidata a Vice Prefeita Lucia de Vado poderá desistir do cargo - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

3 de julho de 2012

Candidata a Vice Prefeita Lucia de Vado poderá desistir do cargo


A candidata a vice-prefeita Lucia de Vado (PSD), companheira de chapa do candidato a Prefeito - Paulo Fernando Celestino Campos - PT, atual presidente da Câmara Legislativa de Propriá, tendo também o apoio do ex - Prefeito Renato Brandão do PMDB popularmente conhecido como Renatinho, poderá desistir do cargo de vice - prefeito nas eleições do corrente ano do Município de Propriá SE.

Motivo este são seus eleitores, pois a vereadora Lúcia de Vado, ganhou a confiança devido sua luta diária na Câmara Legislativa  e os seus eleitores pediram a candidata do (PSD) que volte a ser candidata a vereadora do município.

Fazendo uma analise a Parlamentar, lúcia tem o seu espaço como vereadora praticamente garantido, como dito tem votos fiéis e entrar nesta eleição como vice- prefeita seria arriscar-se demais, agora é aguardar  a decisão da candidata.

Por: JM News

2 comentários:

  1. Boa noite a todos, agradeço a reportagem da manchete. Gostaria de deixar meu esclarecimento: Sou candidata sim, a vice Prefeita de Propriá. Com muito orgulho, por que conheço a minha cidade e por ser filha natural de Propriá. Tenho muita gratidão pelo meu povo, por te me dado a credibilidade de ser vereadora por cinco mandatos, três do meu esposo Vado e dois meu. Isso é a prova de um trabalho, quando é feito com responsabilidade e sei que meus eleitores estarão comigo independente da minha escolha. E como diz um velho proverbio: "A PEDRA" - O DISTRAÍDO NELA TROPEÇOU;- O BRUTO A USOU COMO ARMA; - O EMPREENDEDOR A USOU PARA A CONSTRUÇÃO; - O CAMPONÊS DELA FEZ ASSENTO; - DRUMMOND A POETIZOU; - JA DAVI COM ELA MATOU GOLIAS; MICHELANGELO DELA FEZ BELA ESCULTURA.

    OBSERVE:
    A diferença não esta na pedra, mas nas pessoas! Nao existe pedra no seu caminho que você não possa aproveita-la para seu próprio crescimento.
    Então use essa pedra para um recomeço.


    OBRIGADA!

    VEREADORA LUCIA DE VADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Vereadora.

      Esse meu poema: A pedra. Circulava como de autor desconhecido ou com o nome de plagiadores. Agora aparece como de Chaplin, Renato Russo, Fernando Pessoa, sem citar a autoria...
      O real autor é Antonio Pereira (Apon). Todos os esclarecimentos em:
      http://www.aponarte.com.br/2007/08/pedra.html

      A forma original do poema:

      O distraído, nela tropeçou,
      o bruto a usou como projétil,
      o empreendedor, usando-a construiu,
      o campônio, cansado da lida,
      dela fez assento.
      Para os meninos foi brinquedo,
      Drummond a poetizou,
      Davi matou Golias...
      Por fim;
      o artista concebeu a mais bela escultura.
      Em todos os casos,
      a diferença não era a pedra.
      Mas o homem.

      Solicito as devidas correções ou a exclusão do poema.

      Se possível, conto com a colaboração na divulgação desses esclarecimentos em Blogs/Sites e Redes Sociais.

      Um grande abraço.

      Antonio Pereira (Apon)

      Excluir

Pages