Convenção do PSC em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

1 de julho de 2012

Convenção do PSC em Propriá


O Beira Rio ficou pequeno na tarde deste sábado (30), em Propriá, durante a convenção do Partido Social Cristão (PSC). O prefeito, José Américo Lima e também presidente do diretório municipal da sigla partidária anunciou que será candidato à reeleição. Cono candidata a vice-prefeita, José Américo apresentou o nome de Joselita dos Santos Lima (Ninha da Feira-PP). Estavam presentes à solenidade, lideranças locais, eleitores e presidentes dos partidos aliados à coligação “O Melhor para Propriá”, composta por PSC, PSL, PRTB, PTB, PP, DEM, PV, PDT, PMN, PC do B e PRB.

Em discurso, José Américo Lima agradeceu a todos pelo apoio e garantiu que, se for eleito, nos próximos quatro anos vai continuar uma administração em busca de melhorias para toda a população. “Nós prezamos sempre pela qualidade de vida de toda a população, independente de qualquer coisa. Neste novo momento, vou contar também com uma equipe de compromisso e respeito ao nosso povo”, afirmou Américo.

Ninha da Feira, como é mais conhecida a candidata a vice–prefeita agradeceu o acolhimento recebido pelo grupo e afirmou que a união de todos vai levar os componentes da coligação à vitória. “É uma honra poder fazer parte deste grupo que me acolheu tão bem. É através da nossa união que vamos buscar o melhor para a minha querida Propriá, Vamos lutar bastante nesta caminhada”, destacou.

Nova aliança

O prefeito José Américo Lima agradeceu a nova aliança dos partidos que antes não faziam parte da base aliada, como também justificou o rompimento com o Partido dos Trabalhadores (PT). “Hoje estou prefeito graças a Paulo Britto, mas quero deixar claro que a aliança com o Partido dos Trabalhadores para este pleito não foi possível, já que os dirigentes maiores deixaram de acreditar no nosso projeto. Diante disso, firmamos uma aliança com os partidos Progressista (PP) e Democratas (DEM), que apostam na nossa proposta de administração”, enfatizou José Américo.

Fonte: Da equipe Empauta – Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages