HOSPITAL REGIONAL SÃO VICENTE DE PAULA DE PROPRIÁ-SE PARA O ATENDIMENTO. SÓ URGÊNCIA! - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de julho de 2012

HOSPITAL REGIONAL SÃO VICENTE DE PAULA DE PROPRIÁ-SE PARA O ATENDIMENTO. SÓ URGÊNCIA!

Eles reclamam da falta de materiais básicos e das condições de trabalho.
Categoria pede a criação de plano de cargos e salários para todas áreas.

Os servidores da área de saúde cruzaram os braços nesta quarta-feira, 25, em paralisação de advertência em defesa da implantação de um plano de cargos e vencimentos que atenda aos interesses de todas as categorias vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde.

Nesta quarta-feira, 25, os serviços foram paralisados parcialmente em alguns setores, como forma de evitar transtornos no atendimento à população, mas a sindicalista Samanta Bicudo, membro do Comando Unificado de Mobilização dos Servidores da Saúde, informa que haverá controle rigoroso a partir de triagem criteriosa para limitar o atendimento a apenas aos casos de urgência e emergência. Ou seja, só serão atendidos os casos graves que apresentam riscos de morte.

 Na quinta-feira, 26, os serviços voltarão à normalidade. De acordo com informações dos organizadores do movimento, no dia 31 de julho, o secretário Sílvio Santos, da Saúde, se comprometeu a atender representantes do movimento unificado e, no dia 2 de agosto, haverá assembleia geral para avaliar os entendimentos decorrentes da reunião com o secretário.
Na assembleia geral, dependendo dos entendimentos, os servidores avaliarão a possibilidade de uma mobilização maior, com indicativo de uma greve geral ainda no mês de agosto.


Fonte: JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages