Momento histórico: Pacatuba terá cinco candidaturas majoritárias. - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

3 de julho de 2012

Momento histórico: Pacatuba terá cinco candidaturas majoritárias.

Momento histórico: Pacatuba terá cinco candidaturas majoritárias.

No dia 17/06/2012 o PP (Partido Progressista) realizou convenção e apresentou ao cargo majoritário a médica Lígia Braga e o professor Edielson.
Já o PMN (Partido da Mobilização Nacional) realizou convenção no dia 23/06/2012 e apresentou como pré-candidato a prefeito o técnico em piscicultura Edson, residente no povoado Ponta dos Mangues e como vice o comerciante Gustavo Lemos.
Recentemente, 26/06/2012, o PSC (Partido Social Cristão) também realizou sua convenção e apresentou os nomes de Alexandre Martins e Vitalino Moura para cargo majoritário.
Seguindo o prazo de convenções, no dia 28/06/2012, o PMDB (Patido do Movimento Democrático Brasileiro) homologou os nomes de Diva Melo e Luís Carlos Ferreira para prefeita e vice, respectivamente.
Por fim, o DEM (Democratas) no dia 30/06/2012 confirmou os nomes de Luiz Carlos dos Santos e Cabeludo para compor a chapa majoritária.
Neste sentido, em momento histórico para nosso município, onde terá cinco candidaturas majoritárias, onde a população terá mais opção de voto.
Vale lembrar, que as chapas são compostas por pessoas de diferentes profissões, classe social e faixa etária e defendem diversas propostas.
Agora só nos resta esperar o dia 07/07 para analisarmos as propostas de cada candidato e votar de forma consciente, na espera que seja eleito o melhor para nossa Pacatuba/SE.

Por Nilton César da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages