NOTAS POLÍTICAS: Patrício Lessa e Convenção do PMN . - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

1 de julho de 2012

NOTAS POLÍTICAS: Patrício Lessa e Convenção do PMN .

Convidado por vários partidos para ingressar na vida pública, o radialista Patrício Santos Lessa (na foto, a esquerda) foi confirmado como candidato a vereador de Propriá, em 2012, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), na tarde deste sábado, (30). O comunicador disse que o partido é ideológico e não existe apenas para disputar eleições. Patrício Lessa disputa uma eleição pela primeira vez e já é praticamente certa uma vaga na Câmara de Vereadores de Propriá.



Convenção do PMN
A convenção do Partido da Mobilização Nacional (PMN), em Propriá, foi realizada neste sábado, (30). Na solenidade, os dirigentes da coligação “Unidos Mudaremos”, formada pelo PMN, PP e PC do B, declararam apoio ao atual prefeito José Américo Lima (PSC). Na avaliação dos dirigentes municipais dos partidos, Marcos Silva Bezerra (Marcos da Feira – Marcos da Feira - PMN, José Roberto da Silva – PC do B e Cleomárcio Delfino Lima – Márcio Delfino – PP,  esta é a melhor opção na busca de dias melhores para a população de Propriá.
A coligação indicou o nome de 20 candidatos a vereador, sendo 14 homens e 06 mulheres. A perspectiva é ocupar pelo menos três vagas na Câmara Municipal da cidade ribeirinha.
por Em Pauta | Comunicação e Marketing
Fonte:JM do Baixo São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages