PAULINHO CAMPOS: Convenção da Coligação “Propriá unida e liberta” reuniu políticos e populares no 12 Tênis Clube. - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

1 de julho de 2012

PAULINHO CAMPOS: Convenção da Coligação “Propriá unida e liberta” reuniu políticos e populares no 12 Tênis Clube.

Coligação reúne 8 partidos e cerca de 40 candidatos a vereadores em torno do apoio a Paulinho Campos e Lúcia de Vado
Paulinho Campos foi recebido com festa pelos correligionários
O 12 Tênis Clube, no centro da cidade de Propriá, distante 98 km da capital, Aracaju, abriu suas portas no dia de ontem, 30, para a realização das convenções eleitorais municipais dos partidos que passaram a  integra a Coligação “Propriá Unida e Liberta”, que reúne PT, PSD, PMDB, PSB, PHS, PTdoB, PTN e PSDC.
A coligação majoritária terá como candidato a prefeito o vereador e presidente da Câmara, Paulinho Campos (PT) e como vice-prefeita a também vereadora Lúcia de Vado (PSD). A surpresa desta convenção foi à ausência do PDT, que teve o seu presidente, o vereador Aelson Publicidade avalizando-a no meio da semana.
Além de uma chapa competitiva que terá o apoio de partidos políticos de bom tempo de rádio, do ex-prefeito e ex-deputado estadual Renato Brandão (PMDB), a coligação reúne em torno de si cerca de 40 candidatos a vereadores, distribuídos em duas chapas proporcionais, sendo uma integrada pelo PTdoB e PTN, denominada “É com ele que eu vou” e outra integrada pelos demais partidos que integram a aliança.
Diante do clima festivo que marcou a convenção do “Vermelhão” (como é conhecido o grupo liderado pelo ex-prefeito Renatinho), há uma expectativa não apenas na eleição de Paulinho e Lúcia, mas em uma possante chapa de vereadores que lhe proporcione a governabilidade. O desafio foi lançado
por Sucursal Baixo São Francisco
Galeria de Imagens | Mozzarth Almeida
Público compareceu e prestigiou a Convenção no 12 Tenis Clube
Paulinho Campos cumprimenta correlegionários
Helder Guimarães, presidente do PT
Acival Gomes, presidente do PTdoB
Antídio Costa Filho, o Costinha, presidente do PMDB
Cláudio Barros, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
Lúcia de Vado, candidata a vice-prefeita
Ex-prefeito e ex-deputado Renato Brandão
Paulinho Campos apostando em uma Propriá Unida e Liberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages